quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É !


Eu te quero tanto, te desejo, preciso de você, por mais que eu não possa dizer isso, mais preciso ... eu simplesmente não consigo te tirar da minha cabeça, é incrível como todos os dias eu lembro daquela noite maravilhosa, na noite em que você me fez muito mais feliz! A noite em que você olhou dentro dos meus olhos e me disse ‘eu te amo!’ sem medo, pois naquela hora eu tive a certeza de uma coisa, de que você ficaria do meu lado me amando para sempre.
Mais como tudo não é um conto de fadas; como tudo não é como a gente quer ... numa noite ele falo que não me queria, que queria outra, e que a amava-a mais que tudo... Nessa hora meu mundo acabou, meu coração foi ligeiramente destruído pela dor que senti naquela hora, e se fiquei sem ação? Obvio que fiquei , mais não foi muito imprevisto pois, ele era uma pessoa previsível, seus atos, tudo, mas ele falou com tanta precisão, com tanta indiferença, tanto sarcasmo, como se aquilo tudo tivesse sido em vão, como se tudo que nos tivéssemos vivido havia sumido de seus pensamentos. Com o tempo aprendi a conviver com essa dor... Pois toda vez que eu sorria não era de verdade, a minha vontade era de chorar, ao ver você com outras garotas, sabendo que você conseguia ser feliz sem mim.
As pessoas mudam, seus atos mudam, seus pensamentos mudam, mais será que o sentimento também muda? Será que todo o amor que ambos sentia se acabou?
Por mim não,por mim ele ainda está intacto, pois o amor que eu sentia por ele ainda esta aqui :S Mais quando ele perceber que nunca irá encontrar uma pessoa que lhe dara tanto amor quanto eu lhe dei, acho que já vai ser tarde de mais.
Vou tentar ser feliz sem ele por perto, já que ele conseguiu por que eu também não consigo? Pois tudo é possível, é so uma questão de tentar. 



2 comentários: