quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


 Ontem, quando me deitei, fiquei imaginando se eu merecia o que estava acontecendo em volta de mim, cheguei em uma conclusão, eu não mereço.
Depois, eu cheguei em outra conclusão, não tem mais nada pra ser feito.Hoje quando acordei, eu estava péssima, assim que abri meus olhos eu ja me lembrei de tudo, é impossível não pensar em você, depois disso tudo que aconteceu, o que vou fazer pra ter o seu perdão? É tão complicado, você escolhe caminhos na qual mostra coisas boas, mais logo na metade da trilha, você só consegui atrair sofrimentos pra si mesmo, acabei aprendendo sem querer que um sorriso imperfeito, vale mais que uma alegria falsa. To procurando uma razão pra não desisti, to sorrindo mesmo querendo chorar. Vai ficando difícil ouvir suas palavras tão seca soar no meu ouvido, agora eu percebo que não existe perdão, mais acredito no Amor que Pode mudar qualquer situação. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário