terça-feira, 4 de janeiro de 2011


 Faço de mim, casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquele que sempre traz amor.. Sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde for. Paciente, confiante, intuitivo. Faço de mim, parte do segredo do universo. Junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz.. Alimento o corpo e a alma. Percebo que no não - possuir se encontram a paz e a calma e sigo por aí viajante.. Habitante de um lar sem muros. O passado eu deixei nesse instante e com ele meus planos futuros pra seguir sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde for.. Paciente, confiante, intuitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário