terça-feira, 4 de janeiro de 2011



 Uma mulher perfeita. E a que sempre estivesse comigo, não só nos bons momentos, mas sim nos ruins também, que não se importasse em apenas futilidade, mais sim no verdadeiro amor, que não me visse como um prêmio de uma competição, e que não me colocasse em 2º, 3º, 4º plano e sim o primeiro, que fosse a primeira coisa a pensar ao acordar, e o ultimo ao dormir, que fizesse esforços por mim, que pudesse lhe confiar todos os meus segredos, uma pessoa que mesmo ao meu lado me fizesse sentir sua falta, que não me trocasse por nenhuma outra coisa, Que não precisasse tanto de mim, mas que me acompanhasse como se eu nunca tivesse tido acompanhante, durante o dia, ao longo das horas, e os segundos dos minutos. Que saiba desculpar por cada erro, que saiba me respeitar, ouvir meus problemas, não exijo que fale, mas que me escute, e quando ver lágrimas na minha face, não deixá-las cair, calando meus soluço com um beijo , e secando-as com um calor de um abraço ,se achar de mais, não precisa fazer tudo apenas me entender. Aos admiradores e a elas.

                                         Por Kellvin L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário