segunda-feira, 6 de junho de 2011

Porque?


  Mais o que é que está acontecendo? Porque você está fazendo isso, novamente? você não deve ter nenhuma noção do tamanho da angustia que eu ainda guardo de você. acho que você finge não saber disso, não é verdade?
 Eu tentei, eu juro que eu tentei te fazer feliz, fazer com que aquilo virasse um "conto de fadas", mas como isso não existe... Eu só queria que você soubesse que eu estava até que bem, antes de você voltar a falar comigo.. eu só queria saber, o Porque, de você vir falar comigo tão de repente, do nada. 
Olha, se você está feliz: QUE-BOM. Agora não vem estragar, mais, a minha tentativa de ser feliz, ok?! Olha, de verdade, não quero que você, ou qualquer um na face da terra, sofra como eu sofri, e ainda tenha que receber a mesma desculpa ridícula que você me deu.
 Já vai fazer UM ANO de que você se foi; partiu, para o mundo la fora, e não percebeu, e nem ligou para o tanto que eu me importava, ou me importo (sei lá) com você. A minha unica vontade nesse momento, é pegar um cigarro, uma garrafa de whisky, subir na porra da laje do meu prédio, e ficar lá, olhando o por do sol ao anoitecer, enquanto a lua vai aparecendo no céu, enquanto derramo um milhão de lágrimas por você, enquanto você não está nem ai para mim.. isso é bem triste, mais é o que da vontade de fazer! Agora, só me arrependo muito de ter feito uma coisa.. Ter me apaixonado por você.




          (hoje a criatividade bateu na minha porta! Por mim.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário