segunda-feira, 27 de junho de 2011


  Percebi que nossas expectativas quando vemos 'horas em ponto, ou iguais' é de que ele esteja pensando em mim... mais a realidade é que eu estou pensando nele. odeio admitir isso, sério! mais é o que eu estou sentindo. ultimamente estou tão sensível, tão frágil; mais ao mesmo tempo, me sinto rude, e forte.. rude o suficiente para tentar esquecer você por alguns minutos, forte o suficiente para aguentar para ficar sem a sua lembrança por alguns minutos, forte também para fingir que nada está acontecendo... a cada hora que eu vejo, a cada minuto que eu conto, você vc aparece na minha mente! e as vezes me pego imaginando, eu e você, num lugar legal.. e cada minuto que passa, eu estarei conhecendo cada centímetro do seu rosto; cada segundo que passa eu estarei tentando aperfeiçoar meus toques em você, tentando fazer você sentir o meu nervosismo ao estar perto de você; queria saber se a cada hora, você pensa em mim com a mesma intensidade que eu penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário