segunda-feira, 20 de junho de 2011



 Dizem que com as decepções você cresce! Bom elas me fizeram crescer, mais ainda não tenho muita certeza de que elas me fizeram te esquecer, e esquecer o amor que ainda sinto por você. As vezes ouço a tua voz em mim, como se realmente você estivesse ali; as vezes eu sinto seu cheiro como se você estivesse me abraçando levemente; as vezes sinto a sua boca bem perto da minha como se fosse me beijar com vontade, com amor! Porque? Por que um dia você foi um motivo para me fazer sorrir. Acho que vou recomeçar minha vida, pois Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo. Só quero mais uma vez você perto de mim, falando tudo que sente, sem medo,pois sempre que você mais precisar, eu vou estar sempre aqui.

   (Feito dia: 16/07/2010)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário