domingo, 5 de junho de 2011



 Por que as vezes acho que estou perdida em um mundo, sem ninguém pra mim me apoiar, sem amor, sem nada e ninguém, em um lugar frio e escuro, onde não a vida nem morte, onde só ah, o vento, ah sussurrar em meus ouvidos.    Pois é tudo culpa minha! Tudo! Pois foi eu que deixei ele partir, sem dizer nada,nem uma palavra, enquanto tentava dizer algo antes que ele desaparecesse! Mais já era tarde de mais, ele virou as costas sem mais nem menos e foi embora, sem ligar para os meus sentimentos, sem querer saber o que eu tinha a lhe dizer sem querer saber nada, simplesmente foi embora e me deixou La, sozinha. Consegui me recuperar, enxuguei minhas lágrimas pois não queria demonstrar minha fraqueza. Sempre ali, no mesmo lugar, olhando para o céu, imaginando seu rosto, e te desenhando em um pedaço papel,pois meus sonhos começaram a falar mais alto que meu coração.
Andando, encontrei um lugarzinho, onde tudo era muito belo, onde havia vida,paz,alegria um lugar onde poderia passar o resto dos meus dias! Mais algo me dizia para continuar, mais já era tarde para andar, estava sozinha com minha sombra,então parei em um lugar fresco, o meu teto era as estrelas e as paredes era o vento, comecei a pensar, na minha vida, no que eu estava fazendo, em tudo ao meu redor. E enquanto a minha vida passava por meus olhos, e Dormi.  


(por minha pessoa)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário